Comentários

Filippo

6 respostas para Comentários

  1. MARCO disse:

    Sr Filippo Pardini é com muita alegria que reencontro o senhor, meu primeiro emprego, aos 15 anos de idade foi na empresa prologica, e tive a grande honra de ter o senhor como gestor e amigo naquela epoca, eu me reportava diretamente a senhora dorothy, mas tive oportunidades de conversar com o senhor, e foi o senhor quem me deu a oportunidade de participar de um processo seletivo na empresa, onde de office-boy fui promovido a operador de computador, e a partir dai iniciei minha vida na informatica..

    • Marco, li a sua mensagem com muito prazer. Ela me lembrou uma época da minha vida profissional que foi muito desafiadora e produtiva. Na época, há cerca de 30 anos, tive o primeiro contato com microcontroladores na Prologica. Hoje, aposentado, continuo fazendo pesquisas na área de robótica e publicando informações que eventualmente possam ajudar outros interessados.
      Como você pode ver, não atualizo o blog desde fevereiro. Estou recomeçando agora. Você se interessa por robótica?

  2. Veja a versão atualizada: SPAOFE V1.0 em Técnicas e Dicas

  3. Ao pessoal que segue meu blog e especialmente aos inscritos, peço desculpas pelo longo intervalo sem posts. Muitas vezes não conseguimos executar o prometido ou planejado em função de fatos e ocorrências fora do nosso controle. Foi o que aconteceu comigo. Um pouco mais tranquilo, iniciei os testes das rotinas SPAOFE e, como esperado, encontrei vários bugs. Em função disso estou disponibilizando aqui (nos próximos dias) uma versão atualizada. Ainda não é a versão final mas é uma versão funcional em simulação.

  4. Cromagnon,

    nunca é tarde para estudar, aprender e fazer o que se gosta. Eu tenho 70 e nunca estudei e aprendi tanto como nos últimos 10 anos. Vá em frente com vontade e conte comigo!

  5. cromagnon disse:

    26 anos é muito tarde para começar uma faculdade em Mecatrônica/Engenharia de controle e automação?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.